CIDADE DOS HEROIS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 41
Data de inscrição : 24/02/2020
https://cidadedosherois.forumeiros.com

QUARTO ATO Empty QUARTO ATO

Sex maio 22, 2020 12:46 pm
MISSÃO: DROGAS!

Patinadora enumera as possibilidades de ação para a Força Secreta e o grupo decide resolver a questão das drogas. Descobrir quem é o responsável por trás disso e eliminar esta ameaça de uma vez por todas.

As pesquisas começam. Todos os heróis da Força Secreta dedicam-se a encontrar pistas sobre a droga, sobre aonde ela é mais presente e principalmente quem a fornece. Dias de vigilância em pontos suspeitos, rastreamentos na rede e várias estratégias foram utilizadas pelo grupo até que Escudeiro chega com uma informação derradeira.
- Eles irão se reunir. Todos eles! A Tríade, os Yakuza, os coreanos, italianos! Até os russos aceitaram o encontro.

- Tenho outra informação importante . Diz Faraday... Cruzando todas as informações até agora, todos os pontos convergem naquele Ferro-Velho. Afirma a jovem.
- Realmente aquele Ferro-Velho tinha algo de estranho. Deveríamos ter voltado lá! Comentam Limbo.
- Continue Escudeiro. O que mais você descobriu? Questiona Patinadora.

- Realmente menina, tudo esta convergindo para o Ferro-Velho. É lá que eles vão se reunir! Foram dias de troca de mensagens, encontros e tomadas de decisões entre eles. Todos os líderes estarão lá. Todos levarão seus capangas mais letais, já avisaram, não vão arriscar-se sem seus protetores.
- Mas quem os reuniu? Quem teve a iniciativa? Pergunta a líder.
- Aí que esta a grande surpresa. Uma quadrilha da própria Favela do Latoeiro levantou a possibilidade, sugeriu o local e os chefões decidiram aceitar. Estranho não é? Conclui Escudeiro.
- Estranho demais! O que uma ganguezinha pode oferecer aos maiores chefões do crime da cidade? Patinadora reúne todas as informações e o grupo se prepara para a missão.

No Ferro-Velho os carrões luxuosos dos chefões da máfia começam a chegar. São recepcionados por seguranças armados da empresa que cuida do local e por alguns membros da gangue local. Eles são escoltados para o mesmo local aonde a Força Secreta resgatou Friagem na última vez que estiveram ali. O local que parecia ter sofrido com o embate entre heróis e vilões, parecia estar novinho em folha.

Um a um, os chefões começam a entrar no recinto. Imponente e sempre com um semblante ameaçador, Cho Omura, o chefão da Yakuza, entra junto ao seu protetor Ren Noburo.

Em seguida Jin Gao, o representante mais honorável da Tríade chinesa entra acompanhado de Daemon, seu guerreiro preferido.

Completando a máfia asiática, o líder mais novo entre eles, porém um exímio artista marcial, Park Sun Liu, entra com toda sua pompa bem como sua exótica guarda-costas Suy Na Mei, mais conhecida como Fada Vermelha.

Como esperado, após alguns anos sem sair de seu reduto, Don Marcolino Della Torre, o duradouro chefão italiano entra, enorme e amedrontador, acompanhado de seu filho mais velho Lucca e Forza Bruta.

Por último e não tão aguardado assim, chega Aleksei Kolarov e sua capanga Amazonka.

Os líderes sentam-se em suas cadeiras, os capangas acomodam-se atrás dos seus e aguardam, logo eles são recebidos em uma sala por Betinho Nagô que inicia a conversa sem enrolação. - Bem vindo meus consagrados! Que maravilha vocês terem aceito minha ideia. Não quero me enrolar no papo, meu papo aqui é reto. Vocês querem saber sobre a droga não é? Bom, está saindo daqui sim! Sou eu quem distribuo sim! Se quiserem fazer parte, terão que pagar um trocado pra minha pessoa!
- Os lideres mafiosos ficam polvorosos em suas cadeiras, alguns se levantam e se agitam. Don Della Torre toma a palavra e com seu vozeirão pergunta. - Bambino! As coisas não funcionam assim! Deve nos mostrar como você produz, como transporta, todos os detalhes se deseja que façamos do seu jogo.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos