CIDADE DOS HEROIS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 41
Data de inscrição : 24/02/2020
https://cidadedosherois.forumeiros.com

ENQUANTO ISSO Empty ENQUANTO ISSO

Ter Fev 25, 2020 4:07 pm
Servindo de Prólogo e Epílogo, este espaço servirá de ambientação dos personagens às missões futuras, assim como epílogos ao final das atividades mais importantes do jogo.


Última edição por Admin em Qua Abr 01, 2020 9:44 am, editado 1 vez(es)
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 41
Data de inscrição : 24/02/2020
https://cidadedosherois.forumeiros.com

ENQUANTO ISSO Empty Re: ENQUANTO ISSO

Sáb Mar 07, 2020 8:55 am
SHOW DA FOGOSA... Enquanto Isso...

Arbaleste e Friagem foram resgatados por Limbo, um herói já conhecido que à algum tempo não dava as caras. Adam já foi militar, serviu a diversos grupos especiais das forças armadas e hoje é considerado um desertor. Seu poder, de criação de portais, o torna praticamente impossível de rastrear.

O trio foi transportado a uma floresta, de onde era possível ver as luzes de Nova Triunfo ao longe, formando uma bela paisagem. Limbo inicia a conversa: - Aqui estão mais do que seguros! Acho que vocês não tem ideia do que fazem né? Nem do que se meteram! Afirma o herói.
- O Porto é sempre um bom local para atuar. Sempre que estou por lá, encontro algo de errado! Sei bem o que faço! Responde Pedro que tenta consertar sua mascara. "sabe mesmo?" LIA enche o saco!
- Eu só quero ajudar. Quando descobri meus poderes, ser herói passou a ser uma questão de honra! Bruno também responde, cuidando de sua mão ferida.
- Não sabem, não! Até eu quero entender algumas coisas! Venho sondando esses italianos a alguns meses. A única coisa que sei é que uma nova droga surgiu de repente e causou um alvoroço no sub-mundo do crime. Algumas respostas ainda estão sem explicação. Estamos analisando. Afirma Limbo.
- "Estamos?" - Questiona Pedro, curioso!
- Você e mais quem? Completa Friagem.
- Aguardem! Responde Limbo de forma rude e, rapidamente, criando um portal, ele some e reaparece com dois celulares em mãos. - Peguem! Vamos considerar isso como um teste! Me comunicarei por aqui com vocês. Gostei do que fizeram hoje e eu sempre acho que toda ajuda será bem vinda quando chegar a hora! Esperem meu contato!

Limbo cria outro portal, a sua frente e direciona até a dupla, que são engolidos e transportados para longe dali. De volta a cidade, os dois se separam, retornando para casa.

FIM


Última edição por Admin em Qua Abr 01, 2020 10:39 am, editado 1 vez(es)
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 41
Data de inscrição : 24/02/2020
https://cidadedosherois.forumeiros.com

ENQUANTO ISSO Empty Re: ENQUANTO ISSO

Sáb Mar 07, 2020 9:22 am
CACHORRO-MAU... Enquanto Isso...

Bulldog retorna ao ponto de encontro, de mãos vazias e todo dolorido das porradas que tomou de Blindado. Em seguida Frogy chega com alguns malotes e joga no chão e logo repreende o canino: - Vacilão. Deveria ter me esperado! Não viu que estava cheio de humanos hoje?

Bulldog apenas rosna, raivoso, andando de um lado para outro. O local é escuro e sujo, parece ser um armazém abandonado, então uma luz verde-neon surge, dando um pouco de luz ao local, que emana de um chicote. Açoitando o chão com violência, entre os dois vilões, alguém surge!
- Mestre!
- Mestre!
Os dois se postam de joelhos, nitidamente com medo.

- Só conseguiram roubar isso? Num lugar tão cheio de dinheiro? Como podem ser tão burros? Diz o homem, com uma voz bem rouca e baixa, semelhante a de um fumante, enquanto senta numa cadeira velha e injeta uma substância, também verde-neon, em seu braço.
- Mestre! Fomos surpreendido. Um humano com poderes nos atrapalhou um bocado, mas conseguimos! Se explica Bulldog, que apenas recebe olhares de indignação de Frogy.
- Esta ficando caro manter vocês vivos! Quem não prestar pra nada, não farei esforço em ajudar. Diz Raticida.


FIM


Última edição por Admin em Qua Abr 01, 2020 10:40 am, editado 1 vez(es)
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 41
Data de inscrição : 24/02/2020
https://cidadedosherois.forumeiros.com

ENQUANTO ISSO Empty Re: ENQUANTO ISSO

Ter Mar 17, 2020 9:08 pm
FERRO-VELHO... Enquanto Isso...

O dia para Limbo estava sendo difícil. Recrutou dois aspirantes a heróis para missões difíceis, Arbaleste e Friagem. Mesmo deslocando-se de forma única, não chegou a tempo e viu seu amigo Bryan, o Intangível perder a vida nas mãos de uma louca psicopata, o que resultou no encontro com mais um jovem super-poderoso, Cain, o Blindado... e como se não bastasse, o jovem que mandou para uma área de perigo é feito refém e ele precisava avisar sua mãe, que é ninguém menos que Patinadora, uma amiga e integrante da Força Secreta.

Limbo e Escudeiro retornam à sala de comando, lá estavam Lasher e Patinadora. A mulher, ao centro de uma mesa, apreensiva.
- O garoto é corajoso e determinado, mas não deu pra ele! Comenta Limbo.
- Eu falei pra você tomar conta dele. Diz a mulher nitidamente com raiva, cristalizando seus antebraços e tornando o local mais gelado do que deveria estar. - Me leve até lá!
- Calma, não te contamos tudo. A mulher que surgiu não é comum. Desconheço aquele tipo de poder. Comenta Escudeiro.
- É! É!... mas vamos logo, eu acho que ele foi feito de refém. Em todo caso não podemos esperar pela sorte. Rebate Limbo

Lasher, Escudeiro e Limbo entram no portal, liderados pela destemida mãe em resgate, Patinadora.

APRESENTAÇÃO

LASHER:
PATINADORA:
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 41
Data de inscrição : 24/02/2020
https://cidadedosherois.forumeiros.com

ENQUANTO ISSO Empty Re: ENQUANTO ISSO

Qua Abr 01, 2020 11:24 am
FORÇA SECRETA ... Enquanto Isso...


Após os últimos eventos, Patinadora conforta o filho e pede que Limbo reúna os demais jovens. Rapidamente ele trás para a sala de controle Blindado, Faraday e de quebra Flora. Em seguida ele surge com Arbaleste, ainda atordoado.

Patinadora levanta Bruno da maca e todos se reúnem. Os heróis veteranos se alinham e a criocinética se apresenta. - Olá jovens! Me chamo Bianca, mas vocês devem me conhecer como Patinadora! É claro que vocês já conheceram o Limbo, aliás, seu nome é Adam. Este é Paulo, o Escudeiro e aquele é o Chico, mas não o chamem assim, ele não gosta, podem chamá-lo de Lasher. Somos veteranos nesta vida de heróis e hoje alguns de nós não podem dar as caras por aí! Você não devem se recordar como era agitada a vida de herói pois, foram poucos os eventos críticos desde o nascimento de vocês... talvez não você Arbaleste!... mas nunca paramos de vigiar e suspeitamos que algo grandioso esta para acontecer. Estamos investigando várias frentes e tudo nos leva a crer isso! Enquanto caminha pela sala olhando para os jovens heróis, Bianca para a frente de Flora e a cumprimenta. - Olá Melissa! É sempre bom contar com você!
- Me diz uma coisa, Bianca! Você recrutou minha filha? Poderia ter vindo falar comigo antes!!! Mas que bom! Fico feliz dela estar se saindo bem, é um orgulho! Responde Flora.
- Sim, vimos potencial nela. A ideia era te contar antes, mas, como pode perceber, agimos por conta própria. O governo nos abandonou. Não podíamos arriscar. Patinadora enche os olhos de lágrimas, respira fundo e continua... - Perdemos 2 amigos nesses dias, Intangível e Esguio.
- Foi o cara que me salvou? Interrompe Cain. - Ele mesmo guri! Responde Limbo.
- E você acha que os jovens podem ajudar? Não é exigir demais deles? Indaga Flora. - É sim, mas você, assim como nós, sabe muito bem que idade nessas horas não conta nada. Os vilões não se importam com isso.
- Mas afinal, o que vocês estão investigando? Arbaleste pergunta, dando fim a apresentação do grupo e querendo saber de ação.

Escudeiro toma a palavra. - As máfias estão descontroladas. Discutem sobre uma nova droga, que tem um poder devastador, ainda mais sobre os super-seres. Esta droga pode chegar a inibir por completo a mutação de alguns. Imaginem o poder de quem controlar essa droga?
- Outros relatos preocupantes foram sobre as aparições de humanóides por aí, assaltando, agredindo, matando! Estamos relacionando isso à essa droga. Revela Limbo.
- Se pode inibir, quem sabe não pode potencializar também? Conclui Lasher.
- E agora temos essa tal de BadBird. Ela já matou oito super-seres, em um curto tempo, entre eles Intangível. Diz Limbo.
- A arma que ela possui eu nunca vi igual. Afirma Lasher.

- Bom! Sem mais enrolação. Agora vocês fazem parte da Força Secreta. Não se sintam melhores, nem sortudos por isso. Forças secretas sempre estiveram por aí, defendendo quem e quando for preciso. Vida de herói é assim, sem intervalos, com muitas perdas e pouquíssimos bons momentos. Estão prontos para o desafio?

Patinadora aproximasse de Bruno e diz - Quer ficar mais um pouco? Descansar! Ou acha que já esta pronto para a próxima?

Lasher pega as chaves de um veículo e pergunta a Patinadora - Vou sozinho? Diz que sim! Patinadora responde: - Quem se propõe a ir com ele? Pergunta a líder do grupo e em seguida dirige a palavra a Melissa... - Flora, tenho algo pra você! Quer levar alguém?... e completa comandando a Escudeiro: - Leve um você também!

Limbo cria um portal e convida... - Quem vem comigo?



avatar
blindado1
Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/02/2020

ENQUANTO ISSO Empty Re: ENQUANTO ISSO

Dom Abr 05, 2020 12:50 am
Abel observa aqueles heróis veteranos, não queria revelar mas já vira alguns arquivos de seu falecido pai que mencionavam alguns dos presentes. Um em especial... Lasher. Continuaria como Cain e coletaria o máximo de informações antes de revelar sua história.
O papo sobre as gangues faz sua mente acelerar, aquela força tarefa não só poderia lhe dar proteção, como poderiam lhe ajudar a rastrear aquele canalha russo. Ele sorri para todos e se mostra disposto a colaborar. Até que Lasher pega as chaves do veículo e começa a se mover. Abel não perde tempo.

- Eu vou contigo homem-de-lata! - ele abre um sorriso travesso. Espero que paciência seja um dos seus super poderes, por que vai precisar!
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 41
Data de inscrição : 24/02/2020
https://cidadedosherois.forumeiros.com

ENQUANTO ISSO Empty Re: ENQUANTO ISSO

Seg maio 18, 2020 11:20 am
DECISÃO ERRADA... Enquanto Isso...

Patinadora, a líder da Força Secreta havia tomado a decisão de enviar os heróis para diferentes missões, tomando ações em diversas frentes de combate, sendo ela mesma, e seu filho Friagem, responsáveis por investigar a até então calma máfia japonesa.

A ideia parecia promissora, visto que os novos recrutas haviam se destacado em missões anteriores. Porém, na hora do "vamos ver", o buraco se mostrou mais embaixo para o grupo, entretanto, o resultado final não foi dos piores. Faraday e Limbo não conseguiram impedir um novo sequestro em Fazendinha, mas descobriram o responsável. A própria Patinadora e Friagem não foram páreos para Ren Noburo e seu grito sônico, transformando as investidas congeladas da dupla em pó de gelo, o que fez os dois recuarem. Das duplas, o exótico Blindado e o veterano Lasher, foram os que se saíram melhor. Tiveram dificuldade mas conseguiram retornar com os gêmeos Della Torre.

Com os irmãos sub custódia e após serem interrogados, Patinadora reúne o grupo novamente.
- Não foi uma decisão 100% acertada mas acredito termos informações suficientes para tomar uma decisão melhor agora! Afirma a líder com semblante de arrependimento.

Limbo toma a palavra. - Sabemos que a droga não pertence aos italianos, eles querem o controle, mas também não sabem de onde surgiu, nem aonde procurar. Estavam criando caos na cidade em busca dessa desgraça!

- Nem os japoneses. Antes de recuarmos contra Noburo insisti que eles eram os fabricantes e, para minha surpresa, eles também querem acabar com essa droga, pois muitos de seus "generais" e capangas possuem super-poderes. Completa Patinadora.

- E nem os chineses! Naquele episódio do dia do jogo, soube que a alta cúpula da Tríade se reunia para discutir sobre isso. Ou seja, eles também estão perdido nessa história. Afirma Flora.

- Tem os russos também. Sei que sou o diamante que eles querem hahahaha, mas certamente eles estão querendo por as mãos nessa droga também. Afirma também Blindado.
- Tem razão, alguma coisa me diz que naquele Ferro-Velho tem algo! Os russos estavam desesperados pra tomar o local. Confirma Friagem.
- Sim. Os russos também querem. Berseker, aquele safado que prendemos quando te resgatamos abriu o bico após algumas pancadas na cabeça. Diz Lasher, que interrogou o vilão. - Mas sabe como esses russos são né? Querem tudo na marra! Na porrada! Completa.

Mostrando uma foto do Raticida ela continua a palestra. - Este é Alessandro Bonuci! É um brilhante cientista que até então, havia morrido vítima de uma doença rara. Ele tem um irmão na polícia, Manolo Bonuci, que aliás trabalha para os Della Torre. Estão todos envolvidos no final das contas. Conseguimos identificar graças às gravações da interface do traje de Arbaleste. Ele parece ser o mandante! Sempre conectado com os casos de aparecimentos de vilões, digamos, animalescos! O que ele quer? O que ele pretende? Isso já são perguntas que precisamos responder, mas já temos nosso alvo.

- E a louca que matou o amigo de vocês? Como era o nome dele mesmo? Questiona Blindado.
- Intangível! Responde Limbo.
- É! E essa bisca? Completa o jovem.

- Bom! Ela é uma questão delicada. Temos que ter muito auto-controle quando a encontrarmos. Responde Patinadora.
- Não sei se será possível! Afirma Limbo. Lasher concorda de imediato.

- Então qual é o próximo passo? Pergunta Friagem. - Temos uma droga que ninguém sabe quem fabrica! Temos um médico maluco e temos uma caçadora de super-seres. O que fazer? Completa a pergunta.

- Nos dividimos! Não deu muito certo! Assim como não deu certo na primeira vez em que perdemos nosso amigo Intangível. Agora sabemos aonde e quem atacar. Vamos um a um eliminando as ameaças. Acredito que a droga pode causar mais estrago na cidade, porém a caçadora pode causar mais mortes importantes e, por outro lado, os vilões animalescos podem acabar se tornando um exército difícil de combater. Patinadora enumera as possibilidades para decidirem em grupo qual será a ação.

QUAL MISSÃO VOCÊS QUEREM FINALIZAR PRIMEIRO?
1 - DROGAS ?
2- CAÇADORA ?
3- RATICIDA ?
Conteúdo patrocinado

ENQUANTO ISSO Empty Re: ENQUANTO ISSO

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos